Conheça o Polamatic, app de edição e compartilhamento de fotos oficial da Polaroid

Ícone do Polamatic

Instagram, Camera+, Hipstamatic, Camera Awesome… o que não falta, na App Store, são aplicativos bacanas para editar e compartilhar fotografias. Então, por que falar de mais um? Simples: este tem o dedo da Polaroid, famosa empresa fundada em 1937, responsável por propagar as câmeras instantâneas — formato amplamente replicado por todos esses apps.

Publicidade

Polamatic por Polaroid traz de volta a magia instantânea da câmera Polaroid original.

Encaixe ou importe uma foto, em seguida, selecione um dos 12 frames Polaroid, um dos 12 filtros de fotos, escreva uma legenda e, finalmente, compartilhe a sua Polaroid com o mundo!

Segundo a descrição do app, os frames do Polamatic *não* são gerados por computadores, e sim cópias escaneadas de alta qualidade de frames da Polaroid (novos, usados e vintage), o que sem dúvida é um diferencial.

Polamatic Polamatic

Para escrever sua legenda na foto, você pode optar entre 12 diferentes fontes feitas à mão. Na área de compartilhamento o app também não fica para trás, já que as fotos podem ser enviadas pelos serviços Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Instagram ou por email — podendo, é claro, salvá-las para o Rolo da Câmera.

As imagens podem ser captadas pelo próprio app, com a opção de usar a câmera frontal ou traseira, controlar o uso do flash e o uso de uma grade, a fim de ajudar no dimensionamento.

O Polamatic requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [41,5MB]. Via In App Purchase é possível comprar mais pacotes de molduras vintage (12 unidades) e chroma (10 unidades), além de mais efeitos visuais para serem aplicados nas fotos (12 unidades).

[via The Verge]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…