O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da Goldman Sachs mostra que iPhone já é bastante utilizado no mundo empresarial

Há quem diga que a Apple não tem chances no mundo empresarial contra a Research In Motion (RIM) e seus BlackBerries. Bom, quando o smartphone da Maçã aterrissou no mundo eu até concordaria em partes com isso, mas o iPhone OS já evoluiu muito de lá pra cá e, em sua atual versão 3.x, ele tem finalmente um potencial enorme para adentrar fortemente em corporações.

Publicidade

Gráfico da Goldman Sachs sobre iPhone em empresas

Uma pesquisa recentemente realizada pela Goldman Sachs mostra justamente isso: o iPhone já é “absurdamente popular” em tais ambientes, graças a aparelhos que os empregados já possuem — a priori apenas para uso pessoal, mas aos poucos sendo adotado também para tarefas profissionais. Com você pode ver pelos gráficos, cerca de 50% deles já dizem utilizá-lo para as duas coisas.

Gráfico da Goldman Sachs sobre iPhone em empresas

O crescimento do iPhone em ambientes governamentais (!) já vem sendo observado desde o começo deste ano. Na conferência para divulgação dos seus últimos resultados financeiros, a Apple anunciou que cerca de 20% das empresas listadas na Fortune 500 já adquiriram 10 mil iPhones (ou mais) para seus colaboradores.

[Via: ZDNet.com.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla libera a versão 3.5.2 do Firefox [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple libera GarageBand 5.1

Posts Relacionados