O melhor pedaço da Maçã.

Eltima lança app para Mac OS X que simula sons ambiente, para um trabalho menos monótono

Elsewhere - Mac OS X

A Eltima Software acaba de lançar, na Mac App Store, o Elsewhere — um aplicativo que simula sons ambiente e promete tornar o nosso dia-a-dia menos monótono. Ele conta com uma interface compacta, a qual roda na barra de menus do sistema operacional.

Publicidade

Elsewhere - Mac OS X

A proposta é ousada: ele oferece sons da praia, da floresta e da cidade, em versões para o dia e para a noite. Você pode ativá-lo/desativá-lo quando quiser, bem como controlar o volume — mas a desenvolvedora garante que os sons são reproduzidos de forma aleatória e natural, sem se tornarem repetitivos. E mais: novos temas chegarão em breve.

O Elsewhere está em promoção de lançamento na Mac App Store, saindo por apenas US$1 [29,4MB; requer o OS X 10.5 ou superior]. Em breve, ele passará a custar US$5.

Promoção-relâmpago: concorra a 2 promo codes do Elsewhere!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Elsewhere os 2 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do aplicativo.

Exemplo:

Anywhere RT @MacMagazine: Eltima lança app para Mac OS X que simula sons ambiente, para um trabalho menos monótono • http://mcmgz.in/7s8

Ícone - Elsewhere

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para CEO da DisplayMate Technologies, iPad de terceira geração foi o “plano B” da Apple

Próx. Post

↪ Aplicativo Passa Régua ganha grande atualização para a sua versão 1.3

Posts Relacionados