O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Instacast para iPhones/iPods touch ganha ótima atualização

Ícone do Instacast [HD]

Se tem uma coisa que ainda precisa melhorar muito no iTunes (consequentemente, no iOS) é o gerenciamento de podcasts. Só que ponto fraco no ecossistema da Apple significa oportunidade para desenvolvedores, e a Vemedio tratou de lançar o Instacast para iPads (versão HD) e para iPhones/iPods touch.

Publicidade

O último ganhou uma bela atualização, chegando à versão 2.0. Entre as novidades temos uma nova e melhorada interface, arquivamento de episódios e novos recursos para o player (timer, reprodução contínua, lista de links do episódio, compartilhamento da posição da reprodução via email ou Twitter, navegação por capítulos, melhorias e gerenciamento dos downloads automáticos).

Instacast em iPhones

Agora, o usuário pode também pausar ou cancelar um download e reordená-los de acordo com a prioridade. Além disso, o aplicativo trouxe suporte a feeds Atom, a marcadores de capítulos (MP3), multiformatos, VoiceOver e exportação de dados.

Publicidade

O Instacast requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [4,6MB]. Via In App Purchase (compras dentro do app), é possível adquirir a versão “Pro”, a qual oferece ainda playlists (“normais” ou inteligentes), favoritos (com opção de importar/exportar), ajustes individuais para os diferentes podcasts e notificações push para novos episódios disponíveis.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joguinho para iOS desafia o seu conhecimento de marcas famosas

Próx. Post

↪ Dica: aplicativo Pocket Biblia está de graça na App Store

Posts Relacionados