O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativos da Evernote para Mac e para iGadgets ganham atualizações

Ícone do Evernote

Ícone do EvernoteOs aplicativos da Evernote, tanto para iOS quanto para OS X, foram hoje atualizados pela empresa.

Publicidade

As novidades da versão mobile (4.2) incluem mudanças de design no editor de notas e no gravador de audio, melhorias nas checkboxes e nos anexos, e a opção de desativar a auto-titulação e a gravação automática de fotos para o Rolo de Câmera. Ele requer o iOS 3.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [19,5MB].

Já a versão para OS X (3.1) trouxe suporte à troca de contas, novo visualizador para cartões, contador de caracteres e de palavras (no painel de informações), novos atalhos de teclado para inserir data e hora no corpo da nota, impressão de notas com informações de cabeçalho (usando a tela de impressão), melhorias e correções para funções de listas (numeradas ou não), animações mais suaves para o OS X Lion, tela de informação redesenhada, facilidade para salvar todos os anexos de uma nota ou grupo de notas em uma pasta no seu computador e diversas correções de bugs.

Evernote para Mac

O Evernote para Mac requer o OS X 10.6.6 ou superior e não custa nada na App Store [21,5MB]. Contudo, para aproveitar ao máximo os recursos (de ambas as versões), um plano mensal (US$5) ou anual (US$50) é necessário.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Technolio lança Passatempos Infantis – 1, mais um app infantil para iGadgets

Próx. Post

Touchtype é uma case para quem costuma usar o iPad com o teclado wireless da Apple

Posts Relacionados