O melhor pedaço da Maçã.

John Browett envia carta para empregados da Apple, enquanto ajusta sua estratégia de varejo

Carta de John Browett a empregados

Efetivado na Apple em 20 de abril e colocado na sua página de executivos há uma semana exata, John Browett, novo vice-presidente sênior de varejo da Maçã, acaba de enviar uma carta para empregados da companhia.

Publicidade

A imagem foi compartilhada no Twitter por Gary Allen:

Carta de John Browett a empregados

Ela diz, em tradução livre:

Publicidade

Equipe,

Finalmente eu entrei oficialmente para a Apple, e é ótimo estar aqui. Tive a chance de conhecer muitos de vocês em lojas nos Estados Unidos e pela Europa, e uma das minhas principais prioridades nos próximos meses é conhecer muito mais pessoas do nosso time em todo o mundo.

É incrivelmente impressionante estar dentro da Apple Retail. Muitos dos meus amigos, parentes e ex-colegas entraram em contato para me dizer quão sortudo em sou por estar trabalhando com um grupo excelente de pessoas, e eu não poderia concordar mais. Embora nossas lojas sejam fantásticas e nossos produtos sejam sensacionais, são os nossos empregados que fazem a diferença na criação da melhor experiência em varejo.

Haverá muito mais a compartilhar nas semanas que se seguem, e estou ansioso para conhecer todos com o tempo.

Estou contente em trabalhar com todos vocês, à medida que construímos o futuro da Apple Retail juntos.

Coincidentemente, o analista Charlie Wolf, da Needham & Company, falou hoje ao AppleInsider sobre a evolução estratégica da Apple em termos de varejo. Segundo ele, a empresa não dimensionou a importância de suas lojas e o quanto elas se tornariam populares em todo o mundo.

Wolf conta que os planos iniciais da Apple eram de abrir cerca de 100 lojas, com uma média de 460 metros quadrados cada. Hoje ela já passa de 360 localidades inauguradas e elevou essa média de área para 780 metros quadrados — e subindo. Isso porque o número de visitantes por loja tem crescido também, num ritmo de 15,3% anuais.

O ifoAppleStore.com confirmou hoje que a 17ª(!) loja da Apple na Espanha será aberta neste sábado (12/5), no shopping Nueva Condomina — no sul do país, na cidade de Múrcia. Outras quatro Apple Retail Stores deverão ser inauguradas por lá até o ano que vem [1, 2].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marvel começa a levar The Amazing Spider-Man para o iOS

Próx. Post

↪ Nova campanha de memórias da Samsung mais uma vez dá uma indireta na Apple

Posts Relacionados