O melhor pedaço da Maçã.

Technolio lança Passatempos Infantis – 1, mais um app infantil para iGadgets

Ícone - Passatempos Infantis - 1

Depois do ABC Palavras, a Technolio está agora de volta com mais um aplicativo infantil para iPads e iPhones/iPods touch, o Passatempos Infantis – 1. Pelo número, já dá pra imaginar que ele é o primeiro de uma série.

Publicidade

YouTube video

O app — disponível tanto em português quanto em inglês — reúne quatro jogos educativos num só: ligue os pontos, ache o desenho diferente, o que não lhe pertence e que horas são.

Voltado para crianças de três anos de idade para cima, ensina habilidades importantes como aprender a contar, ver as horas, identificar grupos e imagens diferentes. Tudo de isso de forma bastante divertida!

O Passatempos Infantis – 1 requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [20,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do aplicativo Passatempos Infantis – 1!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Passatempos Infantis – 1 os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a idade mínima das crianças para as quais o app é voltado.

Exemplo:

5 anos RT @MacMagazine: Technolio lança Passatempos Infantis – 1, mais um app infantil para iGadgets • http://mcmgz.in/7td

Ícone - Passatempos Infantis - 1

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Infográfico: a Apple, em números

Próx. Post

Aplicativos da Evernote para Mac e para iGadgets ganham atualizações

Posts Relacionados