O melhor pedaço da Maçã.

E dois dias depois, iPhone Dev Team traz novas informações sobre a PwnageTool 3.1

PwnageTool abacaxiFaz bem quem não se apressa tanto quando saem soluções de desbloqueio (unlock) e jailbreak, mesmo as super bem desenvolvidas, testadas e confiáveis do iPhone Dev Team. Felizmente, dois dias depois da liberação da PwnageTool 3.1 nenhum problema grave foi detectado pelos caras, mas o artigo original foi atualizado com duas informações importantes.

Publicidade

A primeira delas diz respeito a uma falha na exibição do nome de operadoras. Alguns usuários relataram que ele sumiu, apesar de as barras de sinal continuarem aparecendo e tudo funcionar normalmente. O erro já foi reconhecido pelo iPhone Dev Team e deverá ser corrigido quando a PwnageTool for atualizada para o iPhone 3GS, mas não é motivo algum para desespero, pois a questão é mesmo apenas “cosmética”.

A segunda questão, nós já havíamos comentado no artigo em que falamos sobre o bloqueio do hack de tethering no iPhone OS 3.1: os arquivos IPCC de operadoras são agora assinados digitalmente pela Apple, mas a boa notícia é que eles acreditam que aparelhos jailbroken poderão enganar essa restrição num futuro breve.

Quem de vocês teve uma experiência positiva com a PwnageTool 3.1?

[Via: iSpazio.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone será a base da vida digital, aponta Jason Kottke

Próx. Post

Toshiba lança HDs de 500GB a 7.200RPM para notebooks

Posts Relacionados