O melhor pedaço da Maçã.

Seven Knights 2 é um novo RPG da Netmarble, com gráficos impressionantes

Final Fantasy teve um filho com Genshin Impact. Ele se chama Seven Knights 2.
Jogo Seven Knights 2 para iOS - Capa

Baixado por mais 60 milhões de jogadores em todo o mundo, o RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis. de sucesso Seven Knights ganhou uma segunda versão recheada de novidades tridimensionais — após seis anos do lançamento original. Seven Knights 2 foi visto pela primeira vez em 2017 e, finalmente, você já pode instalá-lo!

Publicidade

O novo título da desenvolvedora Netmarble é uma continuação do anterior, após 20 anos do acontecido final. Mas não se preocupe em saber o que aconteceu no passado; a história no presente é bem contada e resumida. Os Daybreak Mercenaries embarcam em uma jornada para encontrar Rudy, o último membro dos sete cavaleiros, após uma série de eventos envolvendo uma garota misteriosa chamada Phiné.

Confira o trailer:

YouTube video

Visuais impressionantes

Os personagens agora são apresentados de uma nova forma, com um realismo tridimensional de alta qualidade e com grandes detalhes de expressões faciais únicas — graças à renderização de alta definição do Unreal Engine 4.

Publicidade

Seven Knights 2 tem gráficos impressionantes, dignos de um filme. Bom, na verdade, pode até ser considerado como um filme interativo. Ao todo são mais de duas horas de animações cinematográficas de alta qualidade trazendo imersão na história.

As habilidades também ganharam visuais muito mais detalhados e cheios de ação, deixando divertido não só jogar, mas assistir também. Sabe quando brilha os olhos? É sobre isso. Os monstros e inimigos também são únicos visualmente, e com habilidades e padrões de ataques diferenciados.

A música me deixou encantado, pois elevou a atmosfera do jogo a um ponto que poucos conseguem. As lutas ficaram mais emocionantes e os trechos com histórias deixaram o título rico. São detalhes que justificam uma espera de seis anos pela continuação.

História cinematográfica

Uma das melhores coisas de Seven Knights (tanto no primeiro quanto no segundo) é a história bem escrita. Se você acompanhar o enredo a cada trecho, sem pular os diálogos, se impressionará com a quantidade de “twists” presentes em SK2.

Os personagens são divididos em pelo menos dez categorias, como os Sete Cavaleiros, com os principais heróis, e outras como Elderkruf, Destroyers e Forgotten Warriors. São 46 personagens carismáticos para desbloquear e colecionar, incluindo heróis que fizeram sucesso na primeira versão. É interessante tentar jogar com todos os que conseguir, até para observar o desempenho e como cada um lhe motiva na batalha. Sim, eles falam frases engraçadas e provocativas. Minha preferida? Rachel, com seu carisma e humor diferenciado.

O mundo aberto contém vários reinos, como o Reino da Terra, o Castelo de Gelo, o Grande Deserto, Karnia e a Floresta da Ilusão. Cada reino tem sua particularidade, seus caminhos secretos e monstros diferentes.

Publicidade

E vamos falar de PETS?! Eu, pai orgulhoso de pet, amei ver os bichinhos ali, que não ficam de enfeite e ajudam nas batalhas. Quem fez o pré-cadastro ganhará um pet exclusivo, chamado Poori, que não aparecerá mais no jogo.

Publicidade

Antes de começar a jogar, é importante saber também: o game requer um download inicial de mais de 5GB e, enquanto você está esperando, há um minijogo adorável — estilo aquelas máquinas que você nunca consegue pegar o presente caro. E, assim como na realidade, você não ganha nada aqui, mas pelo menos passa o tempo.

Batalhas rápidas

Visualmente ótimo e com um enredo divertido, o modo de batalha também recebeu uma grande repaginação. Seven Knights 2 começa com um mundo aberto em alta qualidade, que já é uma experiência muito superior comparado à primeira versão do game.

Aliás, uma adição aqui é o modo automático, opcional — como dar a liberdade para um personagem em The Sims. Ele saberá onde precisa ir e entrará em modo de batalha automaticamente quando ver um inimigo. Há quem prefira ter total controle, já que é o propósito do jogo lutar contra todos, mas se bater aquela preguiça de “farmar”, é só deixar essa opção ativada por alguns minutos enquanto você faz outra coisa.

Assim como em Final Fantasy, aqui você vê destacado de azul o personagem em utilização no momento e qual inimigo você está atacando. Mas não se preocupe em não saber o que fazer, pois os tutoriais são muito bem explicados, e o game tem comandos e opções bem intuitivas.

Em cada batalha você pode “controlar” até quatro personagens de uma vez. Há aspas porque, na verdade, você dá os comandos apenas para um e os outros fazem algo similar, embora haja botões para trocar de personagem facilmente e até para movê-los todos de uma vez, assim você se poupa de se desesperar com todos de uma vez.

Explorar todo o campo aberto traz recompensas ao realizar missões, além de conseguir muita experiência e itens variados caso você fique batalhando sem fim. É importante reforçar: junte muitos itens, armaduras e armas para ter sempre a melhor opção.

Prontos para mais uma emoção? As RAIDs propõem um desafio para lá de difícil, visto que você enfrenta monstros poderosíssimos junto a outros jogadores. Afinal, por que não perder em equipe? Heh. Mas depois de um tempo de prática, chega a ser emocionante, tentar combinar pets, itens, acessórios, armaduras e atributos individuais dos heróis para tentar ser mais fortes que os chefões.

Considerações finais

Precisamos falar sobre o pay-to-win, ou pague para vencer. O jogo é inteiramente grátis para baixar e você não precisa pagar para desbloquear reinos ou personagens; você até pode, mas todos são desbloqueáveis ao longo do tempo. E sim, uma pessoa disposta a desembolsar rios de dinheiro terá um progresso mais rápido que o seu, assim como, por exemplo, Clash Royale ou Clash of Clans, que vendem gemas as quais ajudam a desbloquear itens mais rapidamente. São jogos feitos para você demorar mesmo, afinal, que graça teria desbloquear o conteúdo inteiro em poucos dias?

Seven Knights 2 entrega gráficos impressionantes e uma ação muito rápida. Mas, para isso, você precisará de um celular (iOS ou Android) com pelo menos 3GB de RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório., ou seja, pelo menos um iPhone 7 Plus — embora eu só instalaria em um 8 ou superior, pois o jogo não é nada leve. Depois de uma hora jogando com os gráficos e brilho no máximo, meu 12 Pro Max ficou bem quente, mas nada que já não esperasse de outras experiências.

Jogo Seven Knights 2 para iOS - Arte

A tradução não está 100%, em alguns momentos confundiram espanhol com português. 😛 Senti falta de poder virar a câmera para ver os inimigos atrás. Também gostaria que o game ficasse disponível em Macs com chip M1, mas aí acho que é pedir demais.

Ele está no meu Top 5 de jogos do ano, me diverti bastante testando o game nas últimas semanas. Recomendo não só para quem jogou a primeira versão, mas também para quem vai se divertir pela primeira vez. Todas as funcionalidades são intuitivas e bem explicadas.

Prontos para uma nova aventura?


Ícone do app Seven Knights 2
Seven Knights 2 de Netmarble Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.50.06 (780 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Nota na App Store

Minha nota

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo revela origem da campanha “Clicada com iPhone”

Próx. Post

Apple TV+: Olivier Martinez junta-se a série com Maya Rudolph

Posts Relacionados