O melhor pedaço da Maçã.

Resgate ovelhas em um mundo viking no jogo DreamWorks Dragons: TapDragonDrop

Ícone do DreamWorks Dragons: TapDragonDrop

Esta é para quem curte joguinhos de filmes: já está disponível na App Store o game DreamWorks Dragons: TapDragonDrop, baseado no título How To Train Your Dragon (em português, Como Treinar Seu Dragão).

Publicidade

Banner do DreamWorks Dragons: TapDragonDrop

Esta é Berk… onde uma grande tempestade atingiu a aldeia Viking e ovelhas estão agora espalhadas por toda a terra! Salve o dia usando sua inteligência e seus novos amigos dragões para resolver enigmas ao longo do mundo perigosamente engraçado de ovelhas hostis de Berk!

Toque, arraste e solte as poderosas habilidades de seu dragão para salvar o rebanho. Use catapultas, pontes levadiças e muito mais a seu favor enquanto explora o mundo de tirar o fôlego de qualquer dragão.

Veja o trailer do jogo:

YouTube video

São mais de 40 fases, nas quais você pode coletar tesouros vikings espalhados, desbloqueando níveis secretos de herói. DreamWorks Dragons: TapDragonDrop requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), suporta os idiomas inglês, francês, alemão, italiano e espanhol, e custa US$2 na App Store [32,3MB].

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Programação interna de treinamentos para AppleCare pode indicar chegada iminente do OS X Mountain Lion

Próx. Post

Barclays: Apple venderá 57,2 milhões de iPads em 2012, 77% a mais que em 2011

Posts Relacionados