O melhor pedaço da Maçã.

Adobe anuncia suporte a vídeos no Photoshop.com

O Photoshop.com, serviço online da Adobe para organização, edição e compartilhamento de fotos, ganhou ontem uma atualização que trouxe algumas novidades. A mais interessante delas é a possibilidade de enviar vídeos em diversos formatos, um recurso destinado para fins de compartilhamento com outros usuários — mas que pode culminar em edição um dia desses, quem sabe? 😉

Publicidade

Photoshop.com

Ao contrário do que acontece no Flickr hoje, com seu limite de 90 segundos, os vídeos enviados para o serviço da Adobe não precisam ter um limite de tempo, apenas de tamanho. Pela web, podem ser enviados até 200MB de filmes por vez; já pelo uploader desktop, o limite salta para 2GB, que é o máximo de armazenamento das contas gratuitas. Quem quiser mais espaço, pode considerar a aquisição de um plano anual extra.

Além do suporte a vídeos, foi implantado um sistema para criação de álbuns em grupo, com vídeos e fotos podendo ser adicionados de múltiplas pessoas. Quando autorizadas pelos usuários, as galerias no MobileMe são exemplos de onde esse recurso já funciona bem há algum tempo.

Publicidade

As alterações no Photoshop.com já estão disponíveis para todos os usuários. Se você ainda não possui uma conta e se interessou, pode se cadastrar gratuitamente para uma conta com 2GB de armazenamento destinados a fotos e vídeos, além de acesso ilimitado.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é oficial: Vivo confirma lançamento do iPhone 3GS para o dia 28 de agosto

Próx. Post

Duas reavaliações em Cupertino dão ainda mais esperança para um sistema de aprovação de apps mais justo

Posts Relacionados