O melhor pedaço da Maçã.

Slow Feeds, um aplicativo para iOS que divide os RSSs “lentos” dos “volumosos”

Ícone do Slow Feeds

Muita gente utiliza algum serviço (como por exemplo o Google Reader) ou algum app (Flipboard, Zite, Google Currents, Reeder, entre outros) para acompanhar os RSSs (Really Simple Syndication) de sites de notícias. Existem sites que trabalham com um fluxo de notícias grande; outros, nem tanto.

Publicidade

Como fazer então, para não “perder” o conteúdo daquele site que você gosta, mas que não aparece entre as notícias com tanta frequência? Essa é a proposta do Slow Feeds.

Slow Feeds

O aplicativo simplesmente entende e interpreta os volumes de informação dos sites de forma diferente, catalogando-os em Feeds Lentos (Slow Feeds) ou Grande Volume (High Volume) — existe ainda uma terceira aba, intitulada Starred (Marcadas). Infelizmente ele (ainda?) não conta com um gerenciador de feeds manual, ou seja, você não tem como classificar um determinado site como Slow Feeds caso ele seja um, mas, por algum motivo específico (um dia no qual o autor do blog escreveu mais do que o normal), tenha sido categorizado como High Volume.

Publicidade

Na área de compartilhamento, os artigos podem ser enviados para o Twitter, para o Instapaper ou por email — nada de Facebook, por enquanto. Ele requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e custa US$3 na App Store [1,1MB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera iOS 5.0.1 para Apple TVs de segunda e terceira gerações [atualizado]

Próx. Post

Review: novo iPad, a terceira geração da tablet da Apple

Posts Relacionados