O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o grupo que viajará conosco no MM Tour VIII!

A viagem começará na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro
Shutterstock.com
Skyline de San Francisco ao pôr-do-sol

E chegou aquela hora do ano em que embarcamos com 13 leitores do MacMagazine para o Vale do Silício, a fim de visitar marcos históricos, museus, empresas bacanas e, é claro, também turistar de monte!

Publicidade

Daqui a uma semana exata começará o MM Tour VIII, a oitava edição da nossa viagem anual com uma galera show de bola para San Francisco (Califórnia, EUA) e região.

Pelo segundo ano consecutivo, a pedidos de vocês, decidimos abrir as vagas para a edição deste ano pouco tempo após retornarmos da última — assim, todos têm tempo de sobra para planejar essas férias com bastante antecedência. Aos interessados no MM Tour IX, portanto, fiquem ligados nas próximas semanas. 😉

Embarcaremos para o MM Tour VIII na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, e ficaremos como sempre sete noites na região de SFO, pousando de volta no Brasil no dia 13. A seguir, vocês conhecerão o grupo que nos acompanhará desta vez!

Publicidade

Emerson Antunes Ribeiro

Gaúcho nascido no Alegrete (RS), 47 anos, Magrão (como gosta de ser chamado) sempre gostou de esportes, especialmente de correr e pedalar. A tecnologia surgiu na sua vida aos poucos, mas depois de ganhar um iPhone 3GS se apaixonou pelo mundo da Maçã e, desde então, migrou para esse universo com diversos dispositivos da Apple. Como adora viajar e fazer novas amizades (ainda mais com gostos em comum) o MM Tour vai ser um sonho realizado! Não vê a hora de pisar no berço da tecnologia mundial com os já mundialmente conhecidos “companheiros inseparáveis” do MacMagazine e o resto da trupe.

Fabiano Pistoia Oliveira

Gaúcho de Santiago, tem 52 anos, é bancário aposentado e se mudou recentemente de São Paulo para Florianópolis. É fã dos produtos da Apple desde 2010, quando comprou seu primeiro iPhone 3GS, que mantém até hoje como relíquia. De lá para cá, a família de iGadgets só aumentou. Sempre acompanhando o MacMagazine pelo Twitter e podcasts, descobriu o MM Tour e se inscreveu na expectativa de conhecer a Califórnia na companhia de outros entusiastas de tecnologia e admiradores da Maçã. Não é que deu certo?!

Giorgio Marcolla Galvan

Catarinense de Jaraguá do Sul, tem 37 anos, formado em administração de empresas e apaixonado por tecnologia tendo como hobby tudo o que for ligado a ela. Conheceu a Apple quando comprou seu iPhone 3GS e, depois disso, virou fã e admirador da Maçã. Leitor do MacMagazine há alguns anos, sempre quis fazer parte desta experiencia fantástica. O MM Tour está tornando realidade poder visitar a nova sede da Apple assim como todo o Vale do Silício e fazer amizades com pessoas também apaixonadas por tecnologia.

João Carlos Magalhães

Recifense, casado, 39 anos, formado em Ciência da Computação, diretor comercial, acompanha a Apple desde a época da faculdade. Será a sua segunda visita ao Vale junto ao pessoal do MacMagazine.

João Carlos Mota

Natural de Recife, 11 anos, estudante. Aficionado de tecnologia. Será a sua primeira viagem ao Vale.

Jorge Correia

Tem 30 anos, é natural de Belém do Pará, médico, cirurgião geral e amante de tecnologia. Seu primeiro contato com o mundo Apple foi um iPhone 3G, adquirido em 2008. Desde então, segue fiel aos produtos da Maçã e, claro, fã de carteirinha do MacMagazine.

Jorge Reis Fleming

O vovô do grupo é carioca, químico e trabalhou por 30 anos como pesquisador na área de materiais. Há 15 anos, se aposentou para lecionar o que aprendeu até então no IFRJ. Por mera curiosidade tecnológica, em 2010 teve oportunidade de comprar um novo dispositivo chamado iPad! Mordeu a maçã e ficou enfeitiçado! Desde então, migrou completamente para o ecossistema Apple e hoje usa todos os dispositvos. Curte o site do MacMagazine e o podcast, quase semanal! Há anos sonha em fazer parte do MM Tour, que será realizado este ano, com a orientação dos especialistas e veteranos Eduardo Marques e Rafael Fischmann. Ansioso pelo início da MMJornada!

José Carlos de Jesus

Tem 33 anos, é natural de Monte Santo (BA) mas reside em São Paulo há 22 anos. Formado em Engenharia Elétrica, atua na área há 17 anos. Hoje tem a sua própria empresa no ramo. Fã da Apple desde 2011, quando comprou seu primeiro iPhone 4, desde então não larga mas os produtos da empresa e está ansioso para visitar o local onde tudo acontece.

Marcio Motta

Fundador e CEO da Monetizze, plataforma de afiliados e meio de pagamento de alta conversão. Natural de Belo Horizonte, tem 40 anos e é pai de dois filhos. Programador autodidata, desenvolveu toda a tecnologia da empresa sozinho por 3 anos e hoje lidera seus 200 tripulantes rumo a conversões cada vez maiores.

Nara Patricia Beux

Gaúcha de Caxias do Sul (RS), é servidora pública na área de humanas. Porém carrega consigo as facilidades que a tecnologia proporciona, herança dos mais de 15 anos que atuou na área de TI. Iniciou no mundo Apple por influência do namorado (que também está no MM Tour VIII), após ganhar um iPhone 3GS. Desde então, foi migrando todo o seu ambiente tecnológico para produtos da Maçã. Este ano foi surpreendida pelo Tiago com essa viagem e está ansiosa para conhecer o berço da tecnologia mundial com os demais Applemaníacos do grupo.

Paulo Dorta

Tem 43 anos, mora em Cuiabá (MT), casado com a Cristiane e pai do Nattan, tem uma assistência técnica especializada em gadgets da Maçã chamada iPhone Cuiabá. Conheceu o mundo Apple em 2008, quando comprou um iPhone 2G, e de lá pra cá essa união só cresceu e virou negócio. É sua primeira vez no Vale do Silício e está muito ansioso para conhecer de perto onde essas empresas, que fazem parte do seu dia a dia, nasceram e cresceram.

Priscilla Mansur

Contadora carioca de 36 anos e geek de carteirinha, comprou seu primeiro produto da Apple em 2010: um iPod nano de sexta geração. Acompanha o MacMagazine desde 2014, quando finalmente comprou seu tão sonhado MacBook Air. Em 2017, participou do MM Tour VI e gostou tanto da experiência que este ano não resistiu e está indo repetir a dose!

Tiago Antônio Peruchin

Tem 39 anos e é natural de Caxias do Sul (RS). Formado em Ciência da Computação com pós-graduação na área, hoje trabalha como analista de sistemas. Conheceu a Apple na época da universidade, mas tornou-se fã da Maçã de fato ao adquirir seu primeiro iDevice, um iPhone 3GS. Desde então, todo o seu “setup” tecnológico foi migrando aos poucos para o ecossistema da gigante de Cupertino.​ Leitor/ouvinte assíduo do MacMagazine há quatro anos, tem grande expectativa de conhecer o famoso Vale do Silício e, principalmente, o surpreendente Apple Park com a galera do MM Tour VIII.​​

Até breve, pessoal! ✈️

imagem: Shutterstock.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 13.1 está reduzindo recarga sem fio para 5W em iPhones com certos carregadores

Próx. Post

Vídeo: as 5 melhores novidades do iOS 13

Posts Relacionados