O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine estreia novo espaço para desenvolvedores divulgarem seus apps para iOS

Ícone da App Store

Ícone da App StoreMesmo depois de quase quatro anos, a App Store continua crescendo de maneira bastante acelerada e, felizmente, temos hoje no Brasil dezenas (ou centenas?) de desenvolvedores independentes e empresas focadas no desenvolvimento de aplicativos e jogos para iOS — muitos deles de primeiríssima linha.

Publicidade

Nós nos esforçamos para fazer sempre, da melhor forma, o nosso papel de divulgar trabalhos interessantes aqui no site — tanto nacionais quanto internacionais. Temos muito orgulho e felicidade de ter contato direto e constante com praticamente todos os desenvolvedores brasileiros que trabalham para a nossa plataforma. Mas queremos fazer mais.

É por isso que estreamos hoje, na coluna lateral do nosso site (à direita), um novo espaço para a divulgação de apps para iOS. Trata-se de uma espécie de “widget”, localizado logo abaixo dos últimos posts do nosso Fórum, no qual iremos destacar, semanalmente, três apps patrocinados.

Nesta primeira semana, iniciamos com: Paciência HD (Renato Pessanha), Bília Sagrada 2.0 (Felipe Oliveira) e Mobits Button Soccer (Mobits). Nossa próxima semana já está lotada, mas a seguinte ainda tem um espaço disponível — e isso somente num contato inicial que fizemos com alguns poucos desenvolvedores, os quais adoraram a ideia.

Se você (ou sua empresa) deseja reservar espaços no nosso widget, visite esta página e entre em contato! Aos leitores/usuários, apoiem os desenvolvedores e fiquem ligados, todas as semanas, nos apps bacanas que serão destacados no nosso “widget”. Esperamos que vocês gostem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn nega que seu presidente tenha confirmado a fabricação da “iTV”

Próx. Post

WSJ detalha possíveis futuras novidades do iCloud, incluindo compartilhamento de fotos

Posts Relacionados