O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacMagazine estreia novo espaço para desenvolvedores divulgarem seus apps para iOS

Ícone da App Store

Ícone da App StoreMesmo depois de quase quatro anos, a App Store continua crescendo de maneira bastante acelerada e, felizmente, temos hoje no Brasil dezenas (ou centenas?) de desenvolvedores independentes e empresas focadas no desenvolvimento de aplicativos e jogos para iOS — muitos deles de primeiríssima linha.

Publicidade

Nós nos esforçamos para fazer sempre, da melhor forma, o nosso papel de divulgar trabalhos interessantes aqui no site — tanto nacionais quanto internacionais. Temos muito orgulho e felicidade de ter contato direto e constante com praticamente todos os desenvolvedores brasileiros que trabalham para a nossa plataforma. Mas queremos fazer mais.

É por isso que estreamos hoje, na coluna lateral do nosso site (à direita), um novo espaço para a divulgação de apps para iOS. Trata-se de uma espécie de “widget”, localizado logo abaixo dos últimos posts do nosso Fórum, no qual iremos destacar, semanalmente, três apps patrocinados.

Nesta primeira semana, iniciamos com: Paciência HD (Renato Pessanha), Bília Sagrada 2.0 (Felipe Oliveira) e Mobits Button Soccer (Mobits). Nossa próxima semana já está lotada, mas a seguinte ainda tem um espaço disponível — e isso somente num contato inicial que fizemos com alguns poucos desenvolvedores, os quais adoraram a ideia.

Se você (ou sua empresa) deseja reservar espaços no nosso widget, visite esta página e entre em contato! Aos leitores/usuários, apoiem os desenvolvedores e fiquem ligados, todas as semanas, nos apps bacanas que serão destacados no nosso “widget”. Esperamos que vocês gostem! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Televisor passando filme do Batman

Foxconn nega que seu presidente tenha confirmado a fabricação da "iTV"

Próximo Artigo
Fotos (Photo Stream) do iCloud

WSJ detalha possíveis futuras novidades do iCloud, incluindo compartilhamento de fotos

Posts Relacionados