O melhor pedaço da Maçã.

Vivaldi para iOS ganha temas personalizáveis e opção para “forçar” modo escuro

Vivaldi

Tendo recebido recentemente uma grande atualização em seu aplicativo para desktops, o Vivaldi chegou hoje à sua versão 6.6 também no iOS. O update tem um foco especial em personalização, temas e no esquema de cores do navegador.

Publicidade

Agora, usuários podem optar por uma série de temas para que a navegação se adapte às suas preferências estéticas. Há predefinições para todos os gostos, as quais vão desde temas coloridos aos tradicionais temas claro e escuro.

Caso as cores disponíveis por padrão não agradem, não se preocupe: há um seletor que lhe permite modificar a cor em destaque para obter o tom exato desejado — o que abre um verdadeiro leque de possibilidades de personalização.

Se você é daqueles que prefere manter uma maior coerência estética na navegação, também é possível ativar uma nova opção para fazer com que a cor do navegador se adapte à de destaque do site acessado — semelhante ao que já rola no Safari.

Modo escuro por completo

Embora a maioria dos navegadores da atualidade ofereça a possibilidade de ativar um modo escuro, boa parte das páginas na web não suportam por padrão uma mudança no tema. Com a atualização do Vivaldi, esse problema acabou.

Publicidade

Isso porque o Vivaldi agora gera automaticamente um tema escuro para sites não suportados — algo que já havia chegado à sua versão para desktops. O browser também passa a permitir alterar o esquema de cores independentemente do sistema.

Gratuito, o Vivaldi 6.6 também está trazendo novidades como um melhor desempenho no Rastreador e Bloqueador de Anúncios, bem como personalização através de marcadores e papéis de parede.


Ícone do app Vivaldi Navegador Web poderoso
Vivaldi Navegador Web poderoso de Vivaldi Technologies
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.6.3287.27 (206.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como esconder o seu endereço IP em chamadas de áudio e vídeo no X [iPhone e iPad]

Próx. Post

Novos idiomas no código do visionOS indicam lançamento em mais países

Posts Relacionados