O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia iTunes Festival 2012, em Londres, com shows de Usher, Jack White, Norah Jones, One Direction e mais!

Site do iTunes Festival 2012

Quem é fã de música provavelmente conhece/já ouviu falar no iTunes Festival, evento musical da Apple que já contou com cinco edições (2007, 2008, 2009, 2010 e 2011), todas em Londres (Reino Unido).

Publicidade

Site do iTunes Festival 2012

A edição 2012 do evento acaba de ser anunciada pela empresa, e acontecerá durante todo o mês de setembro.

O iTunes Festival está de volta em setembro de 2012. Estamos convidando mais de 60 artistas para tocar em 30 noites consecutivas de música ao vivo no Roundhouse, em Londres. Este ano, o line-up espetacular inclui Usher, Jack White, Norah Jones, One Direction e muito mais. Os bilhetes para o iTunes Festival são gratuitos, e você pode solicitá-los para qualquer apresentação.

Se você não pode ir aos shows, assista a eles ao vivo ou visualize-os depois, por um tempo limitado, pelo iTunes em seu computador, ou no seu iPhone, iPad ou iPod touch, com o aplicativo iTunes Festival. Você também pode transmitir os concertos para a sua grande tela, usando o AirPlay e sua Apple TV.

Se você planeja viajar para Londres ou mora na cidade, não custa nada tentar ganhar um dos ingressos. 🙂 Para isso, basta fazer a solicitação através da página do evento. Por enquanto, conforme diz o comunicado acima, apenas Usher (dia 1/9), Jack White (8/9), Norah Jones (10/9) e One Direction (20/9) foram confirmados, mas aos poucos outras bandas/cantores aparecerão por lá.

Para quem quer baixar o app oficial e acompanhar o evento em seu iGadget, aparentemente ele só está disponível na App Store britânica — acredito que em breve ele chegará também a outras lojas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista acredita que o “iPad mini” será lançado em agosto, já a “iTV”…

Próx. Post

↪ AllThingsD também dá seu pitaco sobre novos MacBooks Pro, citando fontes próprias

Posts Relacionados