Corroborando uma pesquisa trazida no mês passado pela Ace Metrix, a YouGov afirmou hoje que os mais recentes comerciais da Siri do iPhone 4S, com Zooey Deschanel e Samuel L. Jackson, foram de fato muito positivos para a Apple.
A pontuação de “Buzz” do BrandIndex da companhia registrou um forte crescimento na percepção da marca da Maçã logo depois da veiculação dos VTs, o que fez com que ela superasse o Android e atingisse um pico de 51 pontos em 4 de maio, contra 27 do sistema operacional móvel do Google. Antes de eles serem lançados, o Android estava com 26 e o iPhone com somente 16.
Confira o gráfico:
A linha que compreende o “setor de dispositivos móveis”, como um todo, traça a média de percepção de fabricantes como Research In Motion (BlackBerries), Motorola, Nokia, HTC e Samsung. A pesquisa foi focada em consumidores com 18 a 34 anos de idade e, pela popularidade da atriz Zooey Deschanel, observou um crescimento nessa percepção ainda maior entre indivíduos do sexo masculino.
Reveja os comerciais:


Alguém duvidava que isso iria acontecer? 😉
[via Fortune Tech]