O melhor pedaço da Maçã.

Apple é obrigada a fechar Retail Store de Pequim devido a tumulto causado por cambistas

Tumulto em loja da Apple na China

É, acho que nos enganamos quando dissemos que a chegada oficial do iPhone 4 à China prejudicaria o seu mercado paralelo: a Apple Retail Store de Pequim teve que ser hoje fechada às pressas por seguranças da Apple devido a um tumulto desenfreado causado por cambistas interessados no aparelho. A polícia local também foi convocada para ajudar.

Publicidade

Tumulto em loja da Apple na China

Consumidores comuns que foram à loja comprar um iPhone 4 para uso pessoal ficaram prejudicados por horas, devido ao interesse de muitos comerciantes de adquirir várias unidades para revenda no mercado negro. Alguns conseguiram sair da loja com 20-30 caixas do smartphone, já anunciando: “Quer um iPhone 4? Temos vários. Venha com a gente.”

Imediatamente, a Apple implantou na China uma medida já conhecida há tempos por norte-americanos: cada comprador de iPhone 4 terá agora que apresentar a sua identidade e só terá direito à compra de 1 (uma) unidade. Além disso, os empregados das lojas estão orientados a desembalar o aparelho e ativá-lo já no momento da compra. É, parece que a festa acabou para os chineses.

[via M.I.C gadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista não vê ameaça nos concorrentes do iPad; pelo senso comum, é hora de ficarmos com medo

Próx. Post

Responsáveis pelo iControlPad veem Sanho sendo processada, decidem que usar o dock não é boa ideia

Posts Relacionados