O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aaron Sorkin contará com a ajuda de Woz em filme sobre Steve Jobs, o qual *não* seguirá à risca sua biografia autorizada

Aaron Sorkin, roteirista de cinema

Aaron Sorkin, roteirista de cinemaUm dia depois da confirmação de Aaron Sorkin como roteirista do filme da Sony Pictures sobre a vida de Steve Jobs, ele teceu os primeiros comentários sobre o seu futuro trabalho.

Publicidade

A primeira revelação é que o filme não seguirá à risca a biografia autorizada de Jobs, escrita por Walter Isaacson, apesar de ter sua base construída sobre ela. Isso porque Sorkin vê a necessidade de uma drama (ainda não definido) associado à história real, tal como ele se baseou nas disputas judiciais entre os criadores do Facebook, no filme A Rede Social.

Outra novidade é que Steve “Woz” Wozniak — cofundador da Apple — colaborará com Sorkin na produção do filme, orientando-lhe nos aspectos técnicos e contribuindo um pouco também para falar sobre a personalidade de Steve Jobs.

Falando a jornalistas, Sorkin afirmou que só começará a se dedicar pra valer no novo projeto a partir do final de junho, após o lançamento de The Newsroom (seu último trabalho) no canal de televisão HBO.

Publicidade

Por enquanto, continuamos sem informações sobre quem irá dirigir o longa, bem como qualquer confirmação de nomes para o seu elenco.

[via Reuters]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad Wi-Fi e Cellular no Brasil

↪ Apple Brasil também passa a chamar iPad com 3G/4G de "Wi-Fi + Cellular"

Próximo Artigo
Mockup do novo iPhone com tela mais alta

Bloomberg também fala em iPhone com tela maior que 3,5 polegadas, cujo projeto teria tido envolvimento direto de Steve Jobs

Posts Relacionados