Executivos de Apple e HTC se encontrarão em 28 de agosto para tentar resolver disputas judiciais

Ícone - Balança

Ícone - BalançaRecentemente as coisas esquentaram entre Apple e HTC: uma das disputas das empresas foi consolidada (Apple, HTC e Motorola, tudo em um único caso); a Maçã também quer descartar cinco patentes que a HTC recebeu do Google e rapidamente as utilizou contra ela; enquanto isso, os smartphones One X e EVO 4G LTE, da HTC, estão banidos dos Estados Unidos até segunda ordem — a fabricante já está trabalhando numa possível solução para o caso.

Publicidade

Com tanta coisa acontecendo, o Tribunal do Distrito de Delaware solicitou aos advogados e aos “tomadores de decisões” (ou seja, quem manda) de ambas que conversem em 28 de agosto para tentar resolver as pendências de uma vez por todas — o encontro será supervisionado pela juíza Sherry R. Fallon.

Não sabemos ainda quem as companhias enviarão para a conversa, mas como precisa ser uma pessoa com autoridade para definir a questão, é bem possível que Tim Cook, CEO da Apple, ou Bruce Sewell, vice-presidente sênior e conselheiro geral da Maçã, sejam os representantes.

Vale ressaltar que o mesmo acontecerá com Apple e Samsung — os CEOs das gigantes se encontrarão em 21 e 22 de maio para tentar resolver suas disputas judiciais de uma vez por todas.

[via FOSS Patents]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…