O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Panic anuncia Coda 2 e o novo Diet Coda, este para iPad

Coda 2 e Diet Coda

Um dos melhores editores de códigos para Mac está prestes a ganhar uma grande atualização: nesta quinta-feira (24/5), chegará à Mac App Store o Coda 2 — um upgrade pago para usuários atuais do produto, é bom adiantar (a menos que ele tenha sido adquirido no último mês).

Publicidade

As novidades não são poucas: melhorias gerais no editor, grandes aprimoramentos em interface, gerenciamento integrado de arquivos, aperfeiçoamento dos clips (pedaços de códigos), trabalho facilitado com CSS, editor de bancos de dados MySQL, mais ferramentas e muito mais.

Ah, e ele agora permite que usuários pré-visualizem sites via AirPreview, diretamente no Diet Coda para iPad.

Coda 2 e Diet Coda

Sim, esta é a segunda novidade do dia, anunciada pela Panic: agora o Coda possui uma versão portátil para iPad, com tudo o que é preciso para a realização de edição de códigos on-the-go, incluindo recurso de completar automaticamente, trabalho com arquivos remotos, teclado contextual, estante de documentos, entre outros — até mesmo o Prompt (um Terminal SSH) está embutido nele. O Diet Coda custará US$10 na App Store.

Ambos o Coda 2 e o Diet Coda estarão disponíveis com 50% nas primeiras 24 horas após serem lançados. Não se preocupem: nós publicaremos um artigo aqui no site o quanto antes, assim que eles forem ao ar.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Elgato - Game Capture HD

Elgato lança dispositivo que permite gravar vídeos de games no Mac ou PC

Próximo Artigo
Logo Kodak (miniatura)

ITC fica novamente ao lado de Apple e RIM em caso aberto pela Kodak

Posts Relacionados