O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Samsung pede e ganha tempo para responder acusações da Apple; reunião entre CEOs das empresas começa hoje

JK Shin no evento de lançamento do Galaxy S III

Recentemente a Samsung foi acusada de destruir documentos importantes os quais ela foi obrigada a entregar como parte de um processo de descoberta.

Publicidade

A Samsung, como era de se imaginar, negou as alegações da Apple e entrou com uma petição em busca de mais tempo para responder as acusações da Maçã — pedido este deferido pelo tribunal. Com isso, a sul-coreana terá o tempo necessário para pensar na resposta, já que a audiência passou de 7 de junho para 10 de julho, segundo informou o Network World.

Conforme noticiamos, hoje os CEOs da Apple (Tim Cook) e da Samsung (Geesung Choi) se encontrarão em San Francisco, a fim de tentar por um fim nas disputas judiciais envolvendo as empresas. A reunião será supervisionada pelo juiz Joseph C. Spero, e será uma ótima chance para as frenemies colocarem as diferenças de lado e entrarem em um acordo.

JK Shin no evento de lançamento do Galaxy S III

JK Shin no evento de lançamento do Galaxy S III.

Publicidade

“Ainda existe uma grande lacuna na guerra de patentes com a Apple, mas temos opções de negociação, incluindo licenciamento cruzado”, disse JK Shin, chefe da divisão mobile da Samsung, a repórteres antes de deixar Seul em direção ao Estados Unidos, conforme informou a Reuters. Contudo, os últimos acontecimentos [1, 2] dão a entender que dificilmente alguma coisa boa sairá dessa conversa.

[via MacNews, Engadget]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Foxconn

↪ Foxconn investirá US$210 milhões na construção de nova fábrica chinesa focada em produtos da Apple

Próximo Artigo
Nokia Lumia 800

Microsoft afirma que já são vendidos mais Windows Phones na China do que iPhones

Posts Relacionados