O melhor pedaço da Maçã.

Robotron lança Lince GPS para iPhone na App Store: dê adeus às multas de trânsito!

A Robotron Automação e Tecnologia anunciou hoje o lançamento do Lince GPS para iPhone, software emite avisos para o usuário (luminosos e sonoros) acerca da aproximação de pardais (radares de trânsito) e barreiras eletrônicas. Esses pontos, que somam mais de 700 no Distrito Federal e aproximadamente oito mil em todo o país, são previamente marcados pela empresa e disponibilizados mensalmente por meio do seu site.

Publicidade
Lince GPS no iPhoneLince GPS no iPhone

Por meio de uma interface fácil e intuitiva, o Lince GPS permite que o próprio usuário marque pontos pessoais de acordo com sua conveniência, como buracos, quebra-molas, faixas de pedestre, entre outros. Além disso, o app funciona como um computador de bordo, pois registra velocidade média, máxima, latitude, longitude, entre várias outras funções.

O Sinalizador de Pontos Lince GPS é um equipamento já muito utilizado por motoristas de várias capitais do país, pois o aparelho — que fica no painel do veículo — alerta o condutor, também por meio de avisos luminosos e sonoros, sobre a aproximação de pontos perigosos e de controle, o que é feito através de coordenadas geográficas. É importante ressaltar que o Lince GPS está totalmente dentro da lei, de acordo com a Resolução 242 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Publicidade
Lince GPS no iPhoneLince GPS no iPhone

Ao instalar o Lince GPS no iPhone, o cliente conta com vantagens características como: ajustar tempo de aviso do sinal luminoso e sonoro, ou seja, o usuário escolhe o tempo para que o alerta apareça, independentemente da velocidade do veículo; possibilidade de ajustar o volume do beep, conciliando o volume do aviso sonoro com o volume de sua música; e ele traz informações sempre precisas sobre a distância que falta para chegar aos pontos registrados.

O Lince GPS para iPhone requer o firmware 2.2 ou superior e está disponível gratuitamente na App Store (~200KB) por 30 dias. Depois deste período de testes, caso fique satisfeito com o serviço, o cliente precisa fazer uma assinatura anual no valor de R$130 (menos de R$11/mês). O programa é destinado ao público brasileiro e está totalmente em português.

[Dica do Joaquim Venancio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe libera preview gratuito do BrowserLab para web designers

Próx. Post

Teste: MacBook branco de 2,13GHz é mais rápido que o modelo básico de alumínio

Posts Relacionados