O melhor pedaço da Maçã.
Neuf.tv
iPhone 13 Pro Max e Galaxy S21 Ultra

iPhone 13 Pro Max bate Galaxy S21 Ultra em teste de velocidade

Nesta semana, comentamos um teste que indicou que os iPhones 13, os quais são alimentados pelo chip A15 Bionic, são quase 3x mais rápidos que a linha Galaxy S21 da Samsung — pelo menos nos testes com o Speedometer 2.0.

Publicidade

Para ver como ambos os flagships de cada linha se saem, o canal do YouTube PhoneBuff colocou o iPhone 13 Pro Max e o Galaxy S21 Ultra lado a lado em um novo teste de velocidade — o qual foi bem acirrado, diga-se de passagem.

YouTube video

Especificamente, além do chip A15, o iPhone 13 Pro Max é equipado com 6GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório., ao passo que o Galaxy S21 Ultra é alimentado pelo chip Snapdragon 888 e possui o dobro de memória (12GB).

O vídeo mostra bem a disputa entre os aparelhos, com o iPhone 13 Pro Max perdendo pro seu concorrente até o momento de exportar um vídeo com o FilmoraGo — quando o flagship da Maçã conseguiu ultrapassar o Galaxy.

Publicidade

Depois dessa virada, o iPhone seguiu vencendo o Galaxy até o final dos testes, mas os resultados não mostraram uma diferença muito expressiva: no primeiro teste, o iPhone 13 Pro Max venceu por cerca de sete segundos, enquanto a diferença no segundo teste foi de apenas dois segundos.

Fato é que, independentemente da diferença, vencedor é vencedor — e a coroa desta vez foi dada ao iPhone 13 Pro Max.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook expande integração do Messenger com o Instagram

Próx. Post

Livro “A Grande Lição de Steve Jobs” promete “entrevista imaginária” com cofundador da Apple

Posts Relacionados