O melhor pedaço da Maçã.

Mulheres jovens japonesas adoram os produtos da Apple, diz pesquisa

Japonesa e AppleUma pesquisa realizada com 1.102 mulheres jovens no Japão pediu que elas classificassem produtos diversos pelo seu design. A Apple, como vocês podem imaginar, ganhou de longe da concorrência.

Publicidade

Quando questionadas acerca do design de produtos que nunca tiveram, as participantes colocaram a linha de iPods em primeiro lugar, seguida do iPhone, dos umificadores Plus-Minus Zero (?) e depois de desktops e notebooks da Apple. Isto é, a Maçã conquistou quatro dos cinco primeiros lugares no ranking.

Os questionários foram conduzidos pelo grupo goo Research, sob pedido da Organização de Promoção de Design Industrial Japonesa (JIDPO). As participantes — todas entre 20 e 26 anos — foram entrevistadas nas cidades de Tóquio, Osaka e Nagoya.

Confira mais detalhes neste artigo do AppleInsider.

[Imagem do post: JuSofie, via Flickr.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IPEVO TR10i e iChat, feitos um para o outro

Próx. Post

Steve Ballmer reconhece que o Windows Mobile 6.5 é apenas um “tampão”

Posts Relacionados