O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Samsung acusa Apple de não entregar documentos solicitados em caso californiano

Ícone de PDF (OS X)

Ícone de PDF (OS X)Apple e Samsung não conseguiram resolver suas disputas na base da conversa — os CEOs das empresas se encontraram no começo desta semana, mas não chegaram a um acordo. E, como esperado, elas voltaram trocar farpas nos tribunais.

Publicidade

Se antes a Maçã acusou a sul-coreana de não entregar documentos necessários para o caso, agora é a vez da Samsung de fazer o mesmo: ela entrou com um pedido no Tribunal da Califórnia para que a Apple seja penalizada por não ter respeitado uma ordem de 12 de abril, a qual exigia a entrega de documentos relacionados ao processo.

Só que, de acordo com Florian Mueller, do FOSS Patents, a Apple tentou, sim, entregar os documentos, mas alguns deles fazem parte da investigação da International Trade Commission, e o órgão não permitiu o compartilhamento deles com a Samsung. Mueller, um especialista no assunto, acredita que a sul-coreana está fazendo isso apenas para atrasar o julgamento do caso, já que levará tempo para o tribunal decidir junto à ITC se os documentos devem ou não ser liberados.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mudanças na App Store

Apple renomeia "Jogo da Semana" na App Store para "Escolha dos editores" e agora oferecerá um título grátis toda semana

Próximo Artigo
Ícone/logo da Absinthe

Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1

Posts Relacionados