O melhor pedaço da Maçã.

Corra atrás do urso malvado em Bee Avenger para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Bee Avenger

Mesma criadora do jogo Magic Portals, a brasileira Asantee está agora de volta com Bee Avengers para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Bee Avenger - iPad e iPhone

O urso malvado roubou a colmeia que vivia o nosso super-herói Bee Avenger com os seus amigos. Voar rápido não será o suficiente para recuperar a sua casa, ele vai precisar enfrentar várias aventuras, superar vários obstáculos e perseguir o urso por diversos mundos.

A abelhinha personagem do jogo é controlada pelo acelerômetro dos iGadgets, e tem que ir atrás do máximo possível de itens em 23 fases no Mundo Floresta — o qual será complementado em breve por mais três: Deserto, Caverna e Tempestade de Neve.

Bee Avenger requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [9,7MB], mas quem quiser pode baixar primeiro uma versão gratuita e aí decidir se a paga vale a pena ou não. Ambas são universais.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do jogo Bee Avenger!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Bee Avenger os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o animal que você controla no game.

Exemplo:

Publicidade

Mosquito RT @MacMagazine: Corra atrás do urso malvado em Bee Avenger para iPads e iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/87a

Ícone - Bee Avenger

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boom, utilitário que potencializa o som do Mac, chega à versão 1.4

Próx. Post

↪ Participação de Tim Cook na conferência D10, amanhã à noite, contará com tributo a Steve Jobs

Posts Relacionados