O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: eis o novo botão de Ação dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max

Você já viu — se ainda não viu, deveria! — o unboxing dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max. Agora, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre uma das novidades de hardware desses novos aparelhos: o botão de Ação.

Publicidade

A ideia, que nasceu primeiro no Apple Watch Ultra e agora chegou aos iPhones topo-de-linha, é ter um novo botão (físico mesmo, nada de botão capacitivo) que, por padrão, substitui a chave de tocar/silencioso. Mas ele vai muito além, permitindo que você configure-o para realizar algumas ações diferentes como acionar a lanterna, a câmera, gravar um áudio, dar início a um atalho e mais!

Confira em detalhes tudo o que pode ser feito no vídeo abaixo:

YouTube video

Você, que pretende comprar ou já comprou um iPhone 15 Pro/15 Pro Max: planeja deixar esse botão de Ação configurado de que forma? 😉


Apoio: allu

Assine o iPhone que sempre sonhou de um jeito fácil, barato (menos da metade do valor do aparelho) e consciente. Assinar não é só sobre escolher um novo celular. É sobre escolher um novo estilo de vida. Mais descomplicado, inovador e sem as dores de cabeça de revenda ou assistência técnica. Além disso, quem assina recebe mais (como película, case e proteção completa, aparelho reserva e mais) pagando menos.

Seu novo ciclo sem fim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lidere seu clã em batalhas no jogo Junkworld TD, agora no Apple Arcade

Próx. Post

Executivos explicam por que AirPods Pro com Lightning não suportam Lossless junto ao Vision Pro

Posts Relacionados