O melhor pedaço da Maçã.

★ Tem o sonho viver do seu aplicativo? O Short Stories Live pode te ajudar

Apps Wanted - SSL

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Nós sabemos que o mundo Apple desperta o sonho do aplicativo próprio: o programa útil, simples e funcional que soluciona uma série de problemas que você nunca achou que, um dia, pudesse resolver ao alcance de um clique. O Short Stories Live, primeiro evento feito pelo Gizmodo e pelo Kotaku no Brasil, quer dar uma mão — e muita inspiração — para ajudar você a tirar esse projeto do papel e colocá-lo na tela do iPhone, do iPad, do iMac ou na próxima tela criada pelos sucessores de Steve Jobs.

Apps Wanted - SSL

O evento acontece no dia 7 de setembro (o Dia da Independência não é por acaso) e será no Espaço Apas, em São Paulo. Ele vai das 14 às 21 horas. Na sequência, um happy hour para você conversar com o seu palestrante preferido, tirar dúvidas e conhecer gente com as mesmas inquietações, desejos e aspirações que você.

Publicidade

Entre os palestrantes estão pessoas que transformaram trabalho em prazer, que tiveram uma grande ideia e passaram a viver dela, e gente que se especializou em arrecadar recursos para os sonhos de outras pessoas.

Diego Reeberg, do Catarse, a maior plataforma de crowdfunding do Brasil, mostra o passo para conseguir recursos para o seu projeto. Saulo Camarotti e Guilherme Mazzaro, da Behold Studios, contam como a vontade de criar jogos se transformou no trabalho e o trabalho se transformou em paixão. Edson Pavoni terá o papel de nos provocar: que tecnologias que ainda não foram criadas? Quais são as próximas oportunidades? Tallis Gomes conta como a necessidade de conseguir um táxi o levou a criar o Easy Taxi. Lucas Longo explica como a dúvida entre fazer cinema ou engenharia o levou a abrir uma escola de artes interativas e uma agência de produtos voltados para mobile. Terence Reis, sócio da Pontomobi, uma das principais agência de mobile marketing do Brasil, fala sobre comunicação e divulgação. Diego Zambrano relata como foi criar uma startup nos EUA a partir de uma necessidade nascida no Brasil. Marconi Pereira, organizador do TEDxRio, é da Agência Brasileira de Inovação. Reinaldo Pires está no mercado de games há 18 anos — e conta o que só ele viu. Vinicius Dourado explica como as impressoras 3D são a próxima fronteira da revolução industrial. São pessoas reais, que um dia tiveram o sonho de empreender e conseguiram. Elas vão partilhar essas experiências conosco.

Um evento inovador, claro, deveria ter um formato inovador: a inscrição custa R$399, mas você ganha um bônus de US$300. No ato.

Quer saber mais? Quer se inscrever? Visite sslive.com.br — nos vemos no Dia da Independência.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: 1Password, An Alien with a Magnet, tadaa 3D, Narrato Journal, O Corpo e mais!

Próx. Post

Monte um quebra-cabeça diferente com o aplicativo Puzzle em Movimento para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados