O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App TumbleOn leva o conteúdo do Tumblr ao iPad

Ícone do TumbleOn

Por mais que eles sejam utilizados por milhões de pessoas, alguns serviços como Tumblr e Posterous (adquirido recentemente pelo Twitter) ainda não chegaram oficialmente ao iPad. Todavia, se os responsáveis não o fazem, desenvolvedores independentes tratam de aproveitar a oportunidade, e o TumbleOn, da Pocket Sized Giraffe, faz exatamente isso.

Publicidade

Desenvolvido especificamente para a tablet da Apple, este app facilita bastante a vida de quem quer acompanhar os posts e as imagens das pessoas as quais seguem. Na área Bookmarks (Favoritos), você pode visualizar todas as imagens de seus contatos — isso mesmo, apenas imagens (ruim para alguns, perfeito para outros).

TumbleOn

Apesar de não permitir a entrada de conteúdo — você não pode escrever um post ou fazer o upload de um vídeo —, é possível “reblogar” as imagens quando elas estão abertas individualmente, assim como curtir posts, comentar, salvar imagens para o seu Rolo de Câmera (Camera Roll) ou enviá-las por email. Já na área Explore você encontra uma lista indicada (curada) de blogs, podendo adicioná-los ao seu Favoritos. Além disso, é aqui que encontramos a lista completa das pessoas que seguimos, quem nos segue, etc.

TumbleOn

Mesmo na versão 2.0, ainda faltam alguns recursos importante como buscas e, para alguns, a possibilidade de postar conteúdo próprio. Ainda assim, para aqueles que gostam de apenas “acompanhar o andar da carruagem”, ele pode ser uma ótima opção. O TumbleOn requer o iOS 4.3 ou superior de iPads e custa US$2 na App Store [9,8MB].

[via TNW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Franz Ferdinand

↪ Dica: álbuns da banda Franz Ferdinand estão em promoção na iTunes Store Brasil

Próximo Artigo
The Wrap

The Wrap, um acessório simples para lidar com o cabo USB de iPhones

Posts Relacionados