O melhor pedaço da Maçã.

Mais comentários e citações finais da entrevista de Tim Cook na conferência D10

Tim Cook na D10

Durante as últimas duas horas, vocês acompanharam conosco todos os destaques da entrevista de Tim Cook na conferência D10: All Things Digital, diretamente de Rancho Palos Verdes — na Califórnia (Estados Unidos).

Publicidade

Confira aqui todos os artigos rápidos que publicamos enquanto o evento acontecia.

Tim Cook na D10

Após o término da entrevista, realizada pela dupla de repórteres do Wall Street Journal Walt Mossberg e Kara Swisher, o CEO da Apple ainda foi sabatinado com algumas perguntas do público presente no auditório.

Publicidade

Separamos alguns comentários e citações finais aqui, em resumo:

  • A Apple somou cerca de US$750 milhões em descontos para estudantes e instituições acadêmicas, só no ano passado.
  • Cook afirmou se envolver em muitas áreas na Apple, mas que não participa tanto de design e marketing quanto Steve Jobs.
  • Embora não tivesse pretensão nenhuma de fazê-lo, Cook revelou que estava decidido a se juntar à Apple já nos primeiros minutos de sua primeira conversa com Steve Jobs.
  • Enquanto a Apple designou o “S” do iPhone 3GS para “speed” (velocidade, em inglês), Cook afirmou que o “S” do iPhone 4S tem mesmo mais a ver com a Siri.
  • Depois que se tornou CEO, Cook passou a receber milhares de emails de clientes da Apple — os quais “falam” com ele como se fossem amigos, sentados na sala de estar.
  • Cook acha que poderá ser interessante a Apple levar jogos para grandes telas — mais um indício remoto de que ela está trabalhando numa televisão.
  • A Apple reconhece que consumidores não investem muito tempo na Ping e considera matar a sua rede social de música, mas isso ainda não está 100% decidido.

E foi isso. Em breve, os organizadores do evento devem postar um ou outro vídeo da entrevista — mas ela inteirinha não deve chegar tão cedo, de acordo com o que conhecemos pelo histórico de outras conferências D.

Fiquem ligados! 😉

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tim Cook na D10: Apple não tem um curador fixo para novos produtos

Próx. Post

Foxconn planeja dobrar salário de empregados até o fim de 2013

Posts Relacionados