O melhor pedaço da Maçã.

Use seu iPad para encantar audiências com ideias… ou melhor, “prezis”

Ícone do Prezi

Como apresentar uma ideia de forma rápida, fácil e atraente? Que tal levar consigo, em seu iPad, uma espécie de “cartão de visitas animado” dos seus projetos, contendo imagens e textos que se apresentem praticamente sozinhos? Algumas pessoas podem achar isso futilidade, mas causar uma boa primeira impressão é essencial na hora de vender seu peixe.

Publicidade

Para isso, agora você pode contar com o Prezi, uma espécie de evolução espacial das apresentações de Keynote ou PowerPoint.

Infelizmente ainda não é possível criar na tablet da Apple: o app é basicamente um mostruário do que você tiver na sua conta. Ainda assim, esta parece ser uma forma inovadora de conquistar uma audiência, eliminando o paradigma dos slides. Se quiser conhecer alguns prezis para entender melhor o conceito deles, não deixe de visitar a galeria oficial do serviço (requer Flash, mas até que vale a pena).

Ícone do PreziO app para iPad, anunciado hoje e já disponível gratuitamente na App Store [3,1MB; requer o iOS 4.2 ou superior], serve como portfólio para seus prezis, que podem ser criados de qualquer computador simplesmente criando uma conta no serviço, a qual pode ser gratuita ou custar até US$160 por ano, dependendo do espaço para armazenamento e outras regalias.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o Waze, um software de GPS social para iPads e iPhones

Próx. Post

Google Goggles para iOS agora identifica propagandas impressas e joga Sudoku [atualizado]

Posts Relacionados