O melhor pedaço da Maçã.

O MacMagazine está de volta ao seu domínio principal .com.br!

Sejam bem-vindos ao MacMagazine.com.br.

Publicidade

Sim, a partir de hoje nosso site está rodando de volta em nosso domínio principal, e não mais como um sub-domínio do UOL. É uma mudança relativamente simples, mas que tem algumas consequências e requer algumas explicações.

Antes de mais nada, é importante pontuar aqui que não estamos encerrando a nossa parceria com o UOL; apenas fizemos esse ajuste de URL, mas nos mantemos como parceiros de conteúdo do portal e integrando a rede Tilt.

Inclusive, todos os nossos links passados com o sub-domínio do UOL já estão sendo automaticamente redirecionados para o nosso domínio principal. Ainda assim, se você tem por exemplo o MM nos favoritos do seu navegador (alguém ainda usa isso?), convém atualizar a URL; da mesma maneira, se você assina o nosso feed RSS, o ideal é usar nossa URL no FeedBurner.

Publicidade

Infelizmente, com a mudança do domínio no site, será necessário que todos vocês que assinam notificações push no Safari, no Chrome ou em qualquer outro navegador aceitem novamente o pedido de assinatura via OneSignal. Da mesma maneira, nosso app para iOS/iPadOS/watchOS está sendo atualizado hoje em adaptação a essa mudança. De resto, é com a gente. 😉

O principal motivo para a mudança de URL é para podermos voltar a usufruir dos serviços da Cloudflare, e oferecer-lhes um site ainda mais rápido graças ao sistema inteligente de cache deles com distribuição em servidores espalhados por mais de 200 cidades em todo o mundo.

Certamente teremos algumas arestas a aparar aqui e ali nos próximos dias, então contamos com a compreensão de todos vocês. Qualquer problema que identificarem, por favor entrem em contato conosco. Valeu!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Epic Games diz que Apple “não tem direitos sobre os frutos” do seu trabalho

Próx. Post

Apple poderá lançar novos AirPods no começo de 2021

Posts Relacionados