O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Quip, um aplicativo de Twitter para iPads com foco em conversas

Ícone do Quip

Existem dezenas, vários, diversos, aplicativos para Twitter disponíveis na App Store, contudo, o Quip não é apenas mais um. Desenvolvido pela Glasshouse Apps, ele chega com uma proposta diferente dos outros:

Publicidade

O Quip é um aplicativo de Twitter para iPad com um foco especial em simplificar e condensar sua timeline, especialmente quando o assunto são conversas.

Veja o vídeo demonstrativo do app:

Através dele — que conta com uma belíssima interface — é possível acompanhar conversas de uma forma simples e eficiente, sem precisar “rolar” sua timeline em busca da mensagem — algo bem parecido com o threads encontrados no Mail (OS X e iOS) e no Gmail, por exemplo. Ele conta também com três filtros: tweets que fazem parte de conversas (encadeados), retweets (ajustável para mais de 5, 10, 20 ou 50) e tweets os quais incluem imagens.

Quip

Contudo, vale destacar alguns pontos negativos do app, como a falta de suporte de alguns recursos (listas, por exemplo), e a ausência de atualização automática da timeline, já que isso poderia destruir os encadeamentos de grupos de conversa. Mas para quem é fã da rede e adora acessá-la via iPad, sem dúvida o Quip é uma opção promissora.

Quip

O Quip requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e custa US$1 na App Store [15,9MB].

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Parte de baixo do Mac mini

Momento Humor: Samsung mostra mais uma vez como é inovadora, com a sua Chromebox

Próximo Artigo
Gráfico - Apple (iPhone 4S) vs. Nokia (Lumia 900)

Gráfico: um comparativo de peças, custos e lucros entre Apple (iPhone 4S) e Nokia (Lumia 900)

Posts Relacionados