O melhor pedaço da Maçã.

Vídeos da Apple ensinam a usar o Apple Watch, transferir dados para um iPhone novo e mais!

Suporte da Apple

Além de vídeos promocionais de produtos, o canal da Apple Brasil no YouTube publica conteúdos de suporte. Eles são simples, mas bastante úteis — em especial para aqueles com menos conhecimento sobre os aparelhos em questão.

Publicidade

Nas últimas semanas, quatro vídeos de suporte foram adicionados. Veremos de que trata cada um deles abaixo.

Como usar o Apple Watch

YouTube video

Saiba como usar a Digital Crown, o botão lateral e gestos para responder a mensagens, usar o Apple Pay, experimentar um novo mostrador e muito mais no Apple Watch.

Como transferir dados para um iPhone novo

YouTube video

A partir do iOS 15, você pode usar o iCloud para transferir apps e dados do seu iPhone anterior para um aparelho novo, mesmo se não tiver espaço de armazenamento suficiente. Você receberá o espaço de armazenamento temporário que precisar no iCloud para fazer backup dos apps e dados por 21 dias. Em seguida, quando estiver pronto para configurar seu iPhone novo, basta usar esse backup para transferir todos os dados do aparelho anterior. Se você não tiver configurado o novo iPhone em até 21 dias do início do backup do iCloud, poderá escolher manter o backup por mais 21 dias em Ajustes.

Conheça a Retransmissão Privada do iCloud

YouTube video

Saiba como a Retransmissão Privada do iCloud, que é incluída com o iCloud+, protege ainda mais a sua privacidade durante a navegação na internet usando o Safari.

Como usar o Safari no iPhone

YouTube video

Saiba como usar o Safari no iOS 15. Saiba como alternar entre abas, adicionar um favorito, usar a Navegação Privada e muito mais.


Vale a pena explorar o acervo de vídeos de suporte da Maçã, que tratam dos mais diversos temas. Além disso, há links para as páginas de suporte da Apple, com informações mais detalhadas sobre cada assunto.

No mais, para quem busca por esse tipo de conteúdo, o nosso canal no YouTube também está cheio de vídeos do tipo! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Maisie Williams entra para “The New Look”

Próx. Post

Famoso tema no mundo jailbreak, iOSX agora é gratuito para todos

Posts Relacionados