O melhor pedaço da Maçã.

Analista aguarda novo sistema de mapas e melhor compartilhamento de fotos no iOS 6

Logo da WWDC2012

Logo da WWDC2012Repetindo um pouco do que temos ouvido nas últimas semanas, de fontes variadas, o analista Shaw Wu, da Sterge Agee, comentou hoje um pouco do que espera para a WWDC 2012.

Publicidade

Como toda a torcida do Flamengo, Wu aguarda para breve atualizações em todas as linhas de Macs, incorporando chips Ivy Bridge, da Intel, gráficos superiores e provavelmente telas Retina — mas para ele os grandes destaques da Worldwide Developers Conference virão mesmo na área de softwares.

Para o iOS 6, Wu diz ter consultado “fontes da indústria” as quais corroboram rumores de um sistema de mapas totalmente renovado para iPads e iPhones/iPods touch, descartando o Google como fornecedor dos dados e incorporando também uma nova visão 3D bastante superior ao que conhecemos.

O analista fala ainda sobre grandes melhorias chegando aos apps nativos Camera e Photos, principalmente no que diz respeito ao compartilhamento de fotos via iCloud, em redes sociais e afins.

Publicidade

Com essas e outras mudanças, a Apple estaria buscando se diferenciar ainda mais da concorrência no mundo mobile. Wu manteve um preço-alvo de US$780 para as ações da companhia [NASDAQ:AAPL], que abriram hoje em baixa de 1,33%, cotadas a US$570,06.

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo Tomb Raider: Underworld está agora disponível para Mac

Próx. Post

Novo relatório da Distimo traz dois gráficos interessantíssimos sobre as lojas de apps mobile

Posts Relacionados