O melhor pedaço da Maçã.
The Bold Bureau / Shutterstock.com
Página do Twitter Blue

Twitter lança enquetes exclusivas para usuários verificados

No fim do ano passado, o chefe do Twitter, Elon Musk, afirmou que a rede alteraria suas regras para permitir que apenas as pessoas que assinam o Twitter Blue pudessem votar em enquetes relacionadas às mudanças na política da plataforma.

Publicidade

A afirmação foi feita após uma sugestão de um usuário, o qual alegou que apenas assinantes do Twitter Blue “dão a cara à tapa” com as mudanças da rede.

Os assinantes do [Twitter] Blue deveriam ser os únicos que podem votar em enquetes relacionadas à política [da rede]. Nós de fato damos a cara à tapa.
.
Bom ponto. O Twitter fará essa mudança.

Agora, como notado pelo nosso colaborador Vinícius Porto, a plataforma está lançando a possibilidade de apenas assinantes do Twitter Blue votarem em enquetes. A descrição não detalha se as enquetes são voltadas precisamente para a política da rede, sugerindo que elas podem ter quaisquer finalidades.

Até hoje, vale notar, o Twitter Blue segue disponível apenas na Austrália, no Canadá, nos Estados Unidos e na Nova Zelândia.

“Visualizações verificadas”

Em um assunto relacionado, vários usuários começaram a notar, nesta semana, um novo contador chamado “Visualizações verificadas” aparecendo em seus tweets.

Então agora existe uma coisa chamada visualizações verificadas.

Na prática, até o momento, a novidade não mais é do que o regular contador de visualizações do tweet, liberado há pouco mais de um mês.

Publicidade

Como observado pelo Social Media Today, porém, a mudança pode indicar a adição de um contador apenas para interações de usuários verificados como um meio de eliminar ainda mais o spam e a atividade de bots no aplicativo, como já sinalizado por Musk.

Publicidade

Segundo a teoria do executivo, com o maior número de usuários pagando para “verificarem” suas contas, isso diluirá o impacto dos bots — já que todos saberão que qualquer um que não tenha um selo pode não ser uma pessoa de verdade.

Veremos quais serão as futuras mudanças da rede.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Squiggle Drop leva novos quebra-cabeças ao Apple Arcade

Próx. Post

Liga Mundial de Surfe adota Apple Watch como aparelho oficial

Posts Relacionados