O melhor pedaço da Maçã.

Procurando um stand para o seu iPad ou MacBook? Nós agora temos dois excelentes na MM Store!

Temos duas ótimas novidades da MM Store para compartilhar com vocês, ambas muito legais e bastante requisitadas!

Publicidade

A primeira é o Compass 2, famoso stand para iPads da Twelve South.

Suporte Compass 2, da Twelve South

Suporte Compass 2, da Twelve South

Suporte Compass 2, da Twelve South

Suporte Compass 2, da Twelve South

Feito para todos os modelos de iPads, o Compass 2 (da Twelve South) é um suporte para elevar o seu tablet a uma altura ideal, proporcionando um melhor ângulo de visão. É uma pequena ferramenta totalmente móvel que pode ser usada em aviões, aeroportos, hotéis, cafés e até mesmo salas de reuniões.

Com uma armação usinada de aço, o Compass 2 permite que você utilize o seu iPad tanto no formato paisagem quanto no retrato. Ele possui aproximadamente 17,5cm de comprimento por 2,5cm de largura — pequeno o suficiente para transportar e usar em qualquer lugar que você vá — e conta com uma pequena alça para que você possa levá-lo para todos os lugares.

O Compass 2 pode ser usado em duas configurações: modo cavalete (para exibir suas fotografias, assistir a filmes/vídeos ou até conversar via FaceTime; e o modo inclinado (que propicia uma digitação confortável).

Caso o utilize para apoiar o iPad em uma superfície lisa, não se preocupe pois ele conta com todos os pés acolchoados em silicone. Para completar, o Compass 2 para iPads ainda tem um design elegante, sofisticado e superfino!


Compass 2, da Twelve South

Compass 2

Preço: R$ 165,90
Fabricante: Twelve South
Cor: prateada
Compatibilidade: todos os iPads

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Publicidade

A outra novidade é o suporte Loft para MacBooks, da Belkin.

Suporte Loft, da Belkin

Suporte Loft, da Belkin

Suporte Loft, da Belkin

Suporte Loft, da Belkin

O Loft (da Belkin) é um suporte para elevar o seu MacBook à altura ideal dos seus olhos, proporcionando um ângulo perfeito e ao mesmo tempo deixando espaço na mesa para acessórios como teclado, mouse, disco rígido externo, etc.

Para quem é organizado — ou está tentando ser — este acessório é um ponto forte já que suspenderá seu notebook, permitindo que você organize melhor o seu ambiente. Com o pass through (essa abertura que serve como passagem), você consegue manter seus cabos ordenados, colaborando para essa ideia de organização.

Outro beneficio que não pode ser desconsiderado é que este acessório lhe ajudará bastante no quesito postura. Ao usar o MacBook numa superfie plana e baixa (como a sua mesa, por exemplo) você pode ter vários problemas como dor na coluna/pescoço, ombros caídos e outros fatores que muitos de nós entendemos bem. Com a suspensão do seu MacBook à altura dos olhos, esses problemas diminuem.

O Loft ainda colabora com a durabilidade e melhor proveito do seu notebook já que a suspensão facilita o fluxo de ar, evitando que a máquina esquente facilmente. A superfície é emborrachada e tem excelente aderência para evitar acidentes.


Suporte Loft, da Belkin

Loft

Preço: R$ 294,90
Fabricante: Belkin
Cor: prateada
Compatibilidade: todos os MacBooks [Air/Pro]

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

São dois belíssimos produtos, com uma qualidade incrível e materiais altamente resistentes (alumínio e aço). Tenho certeza de que vocês gostarão tanto deles quanto a gente. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 16 a 23 de agosto

Próx. Post

Ações da Apple perdem um quarto do seu valor em apenas um mês [atualizado]

Posts Relacionados