O melhor pedaço da Maçã.

Em parceria com a Disney•Pixar, Imangi Studios lançará versão do jogo Temple Run com a temática de “Brave”

Temple Run Brave - iPhone

Nós destacamos o jogo Temple Run aqui no site em agosto do ano passado, pouco tempo depois de ele ser lançado, e desde que ele se tornou gratuito — um mês depois, apenas — não sai mais do topo das paradas, na App Store.

Publicidade

Agora, depois de alguns updates menores, a desenvolvedora Imangi Studios irá se aventurar em algo diferente: em parceria com a Disney•Pixar, chegará em breve à App Store uma variação de Temple Run com a temática do filme Brave.

Temple Run Brave - iPhone

Como dá pra ver pelas imagens de divulgação e pelo vídeo de teste abaixo, publicado pelo Touch Arcade, a adaptação foi muito bem feita e consiste em praticamente um jogo totalmente novo, só que usando a mesma base do original.

Desta vez você controla Merida, a protagonista de Brave, e tem que coletar itens especiais e diferenciados pelo seu caminho para a maior jornada possível em Temple Run. Todos os elementos foram selecionados da mais nova animação da Disney•Pixar, obviamente.

Publicidade

YouTube video

Temple Run Brave custará US$1 na App Store (com direito a 2.500 moedas virtuais) e será disponibilizado no próximo dia 14. Enquanto você espera por ele, corra para a loja e baixe logo o original [19,5MB; requer o iOS 3.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch] — ele continua gratuito, é claro. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dock diferenciado estimula usuários a desligarem ou colocarem o iPhone em modo avião na hora de dormir

Próx. Post

↪ Parallels Desktop 7 para Mac ganha mais um update focado no Windows 8

Posts Relacionados