O melhor pedaço da Maçã.

Novo app da algoriddim para iPad será o vjay

vjay para iPad

Há alguns dias, falamos aqui no site de um teaser que a algoriddim publicou em seu site e dissemos que ele deveria ser “mais um app relacionado com áudio, mas também deverá ter alguma coisa com vídeo”. O leitor Junior Santos até torceu: “Tomara que seja algum app para VJs!”

Publicidade

Dito e feito: o novo aplicativo é o vjay.

vjay para iPad

Pois bem, depois do grandioso sucesso do djay, a algoriddim está agora dando um grande passo à frente com um aplicativo semelhante — só que focado em mixagens de vídeo, perfeito para video jockeys. A desenvolvedora concedeu os primeiros detalhes sobre o novo produto ao MacRumors.

Publicidade

Confira um vídeo demonstrativo:

YouTube video

Como dá pra ver, a mixagem de vídeos será toda feita em tempo real, com transições e efeitos, integrando os conteúdos com a biblioteca local da tablet e oferecendo a possibilidade de enviar a sua criação para qualquer tela remota, via AirPlay. Ela também pode ser gravada e armazenada localmente, para reprodução posterior.

O vjay será lançado nesta quinta-feira, 7 de junho, com um preço promocional de US$10 na App Store. Avisaremos aqui no site, assim que ele for ao ar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: Apple deverá finalmente levar a Siri para iPads, com a chegada do iOS 6

Próx. Post

Analista prevê mês de setembro empolgante para a Apple, com novo iPhone e “iPad mini”

Posts Relacionados