↪ Google anuncia aquisição da Quickoffice [atualizado: Meebo, também]

Logo - Quickoffice

Logo - Quickoffice

Publicidade

Atualmente, consumidores, negócios e escolas usam o Google Apps para realizar tarefas de qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer dispositivo. A Quickoffice estabeleceu um histórico de permitir interoperabilidade suave entre formatos de arquivos populares, e estaremos trabalhando para levar sua poderosa tecnologia para a nossa suíte de produtos Apps.

Sim, o Google acaba de anunciar mais uma aquisição — a da Quickoffice, desenvolvedora de uma famosa suíte de produtividade que inclusive possui diversos aplicativos para iPads e iPhones/iPods touch, na App Store. Tomara que este não seja o começo do fim deles, afinal, são ótimas alternativas para o iWork (Apple) e para o Documents To Go (DataViz). [Official Google Blog]

Atualização

A gente não cobriu, mas vale comentar que ainda ontem o Google também comprou a Meebo — empresa que oferece um famoso serviço de comunicação instantânea, também com um app para iOS disponível na App Store. Estima-se que o acordo tenha sido na casa dos US$100 milhões.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…