O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Cartola FC, do SporTV, ganha versão para iPads

Ícone - Cartola FC

Lançado originalmente em setembro de 2010, para iPhones/iPods touch, o “fantasy game” Cartola FC, do SportTV, agora ganhou também uma versão para iPads — mais um trabalho da desenvolvedora carioca Mobits.

Publicidade

Cartola FC - iPad

Escale o seu time de qualquer lugar no aplicativo do Cartola FC SporTV, o fantasy game oficial do Brasileirão 2012! Além de não perder nenhuma rodada, você poderá acessar informações sobre os adversários e o desempenho dos jogadores. Sucesso entre os amantes da bola, o Cartola FC SporTV já está disponível na tela do seu iPad!

Dentro de Cartola FC, jogadores podem ser negociados com cartoletas (C$), a moeda virtual do jogo. Você acompanha em tempo real o desempenho de todos os jogadores, podendo ainda consultar os rankings de ligas públicas e privadas.

A partir desta temporada, o usuário também pode escolher um patrocinador para a sua camisa, com a possibilidade de participar da liga dessa marca. Além disso, sempre antes de cada rodada do Campeonato Brasileiro os participantes do game poderão assistir a um programa com especialistas que darão dicas para os usuários escalarem o time e irem bem no jogo.

Cartola FC SporTV HD requer o iOS 3.2 ou superior de iPads e não custa nada na App Store [7,3MB]. Aos que preferirem, também continua por lá — e bem atualizada — a versão do jogo para iPhones/iPods touch [grátis; 7,3MB; requer o iOS 3.1 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Redes de publicidade já estão utilizando alternativas ao UDID para driblar a medida imposta pela Apple

Próx. Post

↪ Apple libera versão 5.0.2 do sistema de Apple TVs de segunda e terceira gerações [atualizado]

Posts Relacionados