O melhor pedaço da Maçã.

Tire fotos de vários ângulos com o aplicativo Stilla para iPhones/iPods touch

Exemplo de foto do Stilla

De aplicativos de fotos que aplicam filtros, a App Store já está cheia. Com tantos representantes da categoria no caminho, é bem difícil inovar e chamar a atenção do consumidor com um aplicativo que use a câmera do seu iGadget. A única forma de se destacar é trazendo algo totalmente novo, assim como o Stilla fez.

Publicidade

Em vez de simplesmente tirar várias fotos do mesmo objeto e postar uma por vez na internet ou juntá-las em quadrados da mesma imagem, o Stilla lhe dá a possibilidade de usar o não-tão-usado-assim giroscópio para juntar todas as fotos e criar um interessante efeito em 3D. Clique na imagem abaixo para entender melhor o que estou falando.

Exemplo de foto do Stilla

É tão fácil criar este efeito, que chega a parecer mágica. Basta apontar o celular na direção que você quer e apertar o botão para tirar a foto — repetindo este processo quantas vezes quiser para criar o efeito desejado.

Publicidade

Além de divertido, o Stilla pode ajudar vendedores que querem mostrar seus produtos de vários ângulos, tornando isso possível usando apenas o iPhone. Já que o aplicativo permite compartilhar seus Stillas por email, pelo Twitter ou pelo Facebook, você pode mostrar para seus amigos aquela paisagem bonita de vários angulos.

Mais simples do que tirar milhões de fotos para criar um panorama 3D, o Stilla custa apenas US$2 na App Store [1,2MB], requer o iOS 4.3 ou superior e está disponível somente para iPhones/iPods touch — rodando em iPads no modo de compatibilidade.

[via swissmiss]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo Herval anuncia planos de abrir Apple Premium Reseller em Cuiabá (MT)

Próx. Post

Para o CEO da Brightcove, a “iTV” nada mais é do que uma combinação de iGadgets, apps, AirPlay e um monitor de TV

Posts Relacionados