O melhor pedaço da Maçã.

Estelar e meia-noite: como são as novas cores do iPhone, Watch e iPad

Confira a diferença das tonalidades que vieram para substituir os tradicionais cinza-espacial e prateado
Cores estelar e meia-noite

Com o lançamento dos iPhones 13 e 13 mini, Apple Watch Series 7 e iPad mini de sexta geração, a Apple trouxe algumas novas cores, um pouco diferentes das habituais, para as suas linhas de produtos.

Publicidade

Falo, é claro, das cores estelar (starlight) e meia-noite (midnight), as quais chegam para substituir (parcialmente, em alguns casos) as já tradicionais prateada, preta e cinza-espacial.

Se você curtiu alguma delas e está indeciso por conta dos novos tons, o melhor a fazer é compará-las às cores antigas. Parker Ortolani, do 9to5Mac, colocou as novas tonalidades lado a lado para fazermos essa comparação.

Vamos?

Estelar vs. prateada

A estelar chegou para substituir a prateada nos iPhones 13 e 13 mini, no Apple Watch Series 7 e no iPad mini. Como podemos ver, a cor tem um tom um pouco mais quente, levemente chegado ao champagne.

Estelar vs prateado Apple Watch

A Apple também substituiu alguns acessórios brancos por versões estelar, como as pulseiras esportiva e a loop solo. Em relação ao vidro traseiro dos iPhones, é possível perceber que o novo tom é um pouco mais amarelado.

Meia-noite vs. cinza-espacial

A meia-noite chegou para substituir a cinza-espacial do Apple Watch e o preto dos iPhones — o iPad mini, contudo, não recebeu a nova cor. A Apple também está oferecendo vários acessórios com essa tonalidade, como a pulseira esportiva e a loop solo.

Meia-noite vs cinza espacial Apple Watch

Como é possível notar, a nova meia-noite é um tom chumbo, com uma tonalidade um pouco azulada — bem diferente da preta ou da cinza-espacial. Quem é das antigas perceberá que a cor meia-noite se assemelha à antigo preta/chumbo (slate) do iPhone 5.

Como as cores no site da Apple nem sempre correspondem às dos modelos ao vivo, se você ainda estiver na dúvida, é bom tentar vê-las em uma Apple Store antes de fazer a compra — ou aguarde nossos vídeos de unboxing. 😉

Possibilidades…

Ainda é possível que a Apple resolva trazer essas novas cores para outras linhas de produtos. Ortolani modificou as cores de um MacBook Air para ver como o modelo ficaria nos novos tons, estelar e meia-noite, ao lado do prateado.

E aí, o que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ tentou atrair próximo filme de Christopher Nolan — e não conseguiu

Próx. Post

Rússia multará Apple e Google caso app de opositor político não seja removido

Posts Relacionados