O melhor pedaço da Maçã.
BongkarnGraphic / Shutterstock.com
WhatsApp

WhatsApp suportará uso em mais de um smartphone (ou iPad)

Como temos acompanhado nos últimos meses, o WhatsApp vem trabalhando no suporte a múltiplos dispositivos — cujos testes foram expandidos para basicamente todos usuários.

Publicidade

Embora o WhatsApp já ofereça a capacidade de vincular sua conta ao WhatsApp Web, Desktop e Portal nessa versão beta, o mensageiro ainda está desenvolvendo um aplicativo para iPad e a capacidade de vincular outro telefone à mesma conta, como divulgado pelo WABetaInfo.

A imagem abaixo mostra a mesma tela que aparece quando você abre o WhatsApp Web/Desktop após ingressar no programa beta para múltiplos aparelhos. Segundo o WABetaInfo, isso indica que finalmente será possível usar o WhatsApp em um segundo dispositivo móvel.

Algum tempo após iniciar o WhatsApp no segundo dispositivo móvel, o mensageiro baixa todas as mensagens do servidor — mas isso não exige que seu dispositivo principal esteja conectado à internet.

Publicidade

Até o momento, o recurso está em desenvolvimento na versão beta do WhatsApp para iOS, mas o recurso também será lançado para Android. Por ora, não há informações de quando ele será disponibilizado oficialmente.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.5.75 (208.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM MIX: ouça a playlist inspirada nas aberturas do MM no Ar!

Próx. Post

Jogo Horizon Chase celebrará a história de Ayrton Senna [atualizado]

Posts Relacionados