O melhor pedaço da Maçã.

CIRP: entre compradores de iPhones, 73% escolhem o modelo 4S; 38% vieram das plataformas Android ou BlackBerry

iPhone, Android e BlackBerry

Hoje mais cedo vimos o resultado de uma pesquisa da Consumer Intelligence Research Partners sobre as vendas de iPads. Contudo, a empresa também estudou as vendas de iPhones nos Estados Unidos, e o resultado é interessante.

Publicidade

iPhone, Android e BlackBerry

De acordo com eles, o número de consumidores que deixaram a plataforma Android ou BlackBerry de lado e migraram para o iOS cresceu 2 pontos percentuais, passando de 36% para 38%. Sobre as vendas de iPhone, 73% optaram pelo modelo 4S, enquanto 22% escolheram o iPhone 4 — restando apenas 5% para o iPhone 3GS. Analisando os números do iPhone 4S, 50% dos consumidores optaram pelo modelo de 16GB; 34% pelo de 32GB e 16% escolheram o modelo mais caro, de 64GB.

A Verizon Wireless foi a única operadora que aumentou a sua base de clientes/usuários de iPhones, passando de 34% para 37%; a AT&T teve queda de 2pp (de 53% para 51%), enquanto a Sprint caiu 1pp (de 13% para 12%).

Publicidade

Seria muito bacana ver uma pesquisa dessas no Brasil, inclusive com dados de operadoras, afinal, a realidade em nosso país provavelmente é bem diferente.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Em comunicado, HTC afirma que não está infringindo patente da Apple

Próx. Post

↪ Apple conquista direitos do domínio aplestore.com e busca o controle de outros 13

Posts Relacionados