O melhor pedaço da Maçã.

HyperPDF oferece uma experiência de leitura mais agradável no OS X

Ícone do HyperPDF

No OS X, o aplicativo nativo intitulado Pré-Visualização (Preview) serve tanto para leitura quanto para edição de arquivos PDF. Mas se você está procurando um software que aumente o poder de “edição” e de interação com esses documentos, o HyperPDF, desenvolvido pela NeoMobili, é uma boa opção.

Publicidade

Confira um vídeo demonstrativo:

A interface não é linda/maravilhosa, mas seu grande diferencial não está no visual, e sim em um recurso: a possibilidade de ler PDFs como livros, virando páginas à la iBooks em iPads — tudo, é claro, através de gestos pelo trackpad. Além disso, ele permite a entrada de anotações e conta com um modo apresentação, no qual é possível adicionar transições animadas ao documento.

HyperPDF

Para o futuro, a desenvolvedora planeja criar uma versão para iOS, oferecendo sincronização entre as plataformas via iCloud. Além disso, o modo leitura receberá diversos novos recursos, como suporte a links, zoom, anotações, opção de sublinhar e buscar palavras. Suporte a favoritos (sincronizado via iCloud) também faz parte dos planos.

Publicidade

O HyperPDF requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$10 na Mac App Store [2,7MB].

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ “App da semana” é o jogo Monsters Ate My Condo para iOS, agora grátis por tempo limitado!

Próx. Post

↪ Em dois anos, aplicativo Camera+ vendeu 8 milhões de cópias na App Store

Posts Relacionados