O melhor pedaço da Maçã.

Projeto disponibilizará iPads em aeroportos dos Estados Unidos e do Canadá

iPads em aeroportos

Bem bacana essa iniciativa da OTG Management, controladora de alguns estabelecimentos comerciais em aeroportos internacionais como LaGuardia (NY, EUA), Minneapolis-St. Paul International (Minnesota, EUA) e Toronto Pearson International (Toronto, Canadá). Nestes três aeroportos, a empresa planeja instalar iPads utilizando o mesmo formato de Apple Stores — mesas retangulares onde os gadgets ficam presos, podendo ser utilizados livre e gratuitamente, por qualquer pessoa.

Publicidade

iPads em aeroportos

Os iPads serão “capados”, rodando apenas alguns apps como Mobile Safari, alguns jogos, entre outros. Por outro lado, eles servirão como uma espécie de concierge da OTG, já que os usuários poderão, através de apps dedicados, checar informações sobre o seu voo, procurar por restaurantes no aeroporto, ou até mesmo fazer compras em uma loja localizada do outro lado do terminal e receber o pedido em mãos. Além disso, as mesas contam com estações de recarga para diferentes gadgets.

iPads em aeroportos

Segundo Rick Blatstein, CEO da OTG, a intenção é incentivar passageiros a comer nos restaurantes da empresa, além de deixá-los mais “calmos e conectados”. O projeto será implementado em 12-18 meses, e prevê a compra de até 100.000(!) iPads — os quais serão espalhados por diversos aeroportos da América do Norte.

Publicidade

Bem que esse tipo de projeto poderia ser implementado nos aeroportos brasileiros, não? Se bem que muita, mas muita coisa mesmo ainda precisa ser feita nos aeroportos do Brasil antes disso.

[via GigaOM]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FTC envia carta à ITC pedindo muito cuidado ao decidir pelo banimento de produtos

Próx. Post

↪ Presente do dia, na iTunes Store, é o jogo Need for Speed Hot Pursuit para iOS

Posts Relacionados