O melhor pedaço da Maçã.

Livro gratuito conta a história da Lumon, empresa de “Ruptura” (do Apple TV+)

Um prato cheio para quem quer se aprofundar nos mistérios da série

Se você está acompanhando “Ruptura” (“Severance”) no Apple TV+, certamente deve querer saber mais detalhes sobre a sinistra Lumon Industries, empresa na qual se passa boa parte da ação da série. O sexto episódio da produção, disponibilizado hoje, certamente trará mais alguns detalhes sobre esse mistério, mas se você quer ir ainda mais fundo na história, o Apple Books tem a solução ideal para você.

Publicidade

O Apple TV+ anunciou no Twitter o lançamento de um livro que conta tudo sobre a história da Lumon. A obra, escrita por um ex-funcionário (ficcional, claro) da empresa, promete revelar os segredos mais profundos da sua cultura corporativa e a origem da companhia que emprega Mark (Adam Scott), Helly (Britt Lower), Irving (John Turturro), Burt (Christopher Walken) e os demais personagens da série.

Amanhã, o Apple Books lançará um livro gratuito contando tudo que acontece dentro dos escritórios da Lumon, a empresa por trás do controverso procedimento de “Ruptura”. Eles têm sido um mistério para todos os que estão de fora, mas um corajoso denunciante arriscou tudo para expor a verdade. Disponível em dispositivos elegíveis.

O livro, gratuito, tem 43 páginas e já está disponível no aplicativo Livros — porém apenas em países que falam inglês, uma vez que ainda não há uma tradução disponível.

Se você manja do idioma e quer saber um pouco mais sobre a história da Lumon, entretanto, vale a pena dar uma olhada — afinal de contas, quem está assistindo a “Ruptura” certamente está com sede de mais informações sobre a empresa. Eu estou, e vocês?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias do dia no Apple TV+: “WeCrashed” e “Sereno – O Panda Zen”

Próx. Post

Cheque assinado por Jobs e Wozniak é leiloado por US$131 mil

Posts Relacionados