O melhor pedaço da Maçã.

Navegador Flock 2.0 é lançado oficialmente

Faz menos de um ano que o Flock 1.0 chegou ao mercado, mas a sua versão 2.0 acaba de ser lançada oficialmente. De acordo com a empresa, ele já foi baixado mais de seis milhões de vezes, até hoje.

Publicidade

O navegador passou por três ciclos beta e, com esta atualização, promete muitas melhorias em capacidades e qualidade. O bacana é que esta versão final traz novidades que não apareceram em nenhum dos seus builds beta.

O Flock 2.0 foi construído em cima da última tecnologia do Firefox 3, da Mozilla — ou seja, é tão rápido, fácil e seguro quanto a raposa. Ele traz, porém, alguns recursos exclusivos que, segundo Shawn Hardin, CEO da Flock, não existem em nenhum browser disponível hoje no mercado.

Publicidade

Dentre as principais novidades deste upgrades, estão uma integração total com o MySpace (soma-se aos mais de 20 serviços já suportados), detecção automática de Media RSS (MRSS) e compatibilidade com temas.

Disponível em versões para Mac OS X, Windows e Linux, o Flock 2.0 pode ser baixado imediatamente aqui e, na versão para Apple, pesa 22,8MB. Apesar dele já estar localizado para um grande número de idiomas, o português ainda não está na lista, infelizmente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft diz não ao Silverlight para iPhone, mas considera Google Android

Próx. Post

Wi-Fi grátis nos aeroportos brasileiros

Posts Relacionados